• Carregando...
Germano Krüger deve receber Coritiba x Paraná no fim de março. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Germano Krüger deve receber Coritiba x Paraná no fim de março.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O clássico entre Coritiba e Paraná, marcado para 31 de março no Couto Pereira, pelo Paranaense 2019, deve ser fora de Curitiba. Neste período, o estádio coxa-branca estará indisponível, pois irá receber o show do cantor inglês e ex-Beatles Paul McCartney no sábado, dia 30. O estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a 115 km da capital, é a principal opção para receber o duelo.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

O jogo é válido pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Estadual. Por este motivo, não existe possibilidade de transferência de data da partida já que os jogos devem ocorrer todos no mesmo horário. A principal alternativa na capital é a Arena da Baixada, do Athletico, mas a relação das diretorias dos rivais se distanciou após o polêmico “Atletiba humano” vencido pelo Coxa.

Outra alternativa é o Janguito Malucelli. Mas o estádio, que não recebe jogos há dois anos após o encerramento das atividades do J. Malucelli, está com os laudos de segurança, combate de incêndio e vistoria de engenharia vencidos. Já a Vila Capanema é administrada pelo Paraná, o que caracterizaria inversão de mando da partida.

O Coritiba informou, via assessoria de imprensa, que ainda não definiu o local da partida, mas que a diretoria já está negociando para resolver rapidamente o estádio para mandar o clássico. Neste domingo (10), o Coxa encara o Operário, no próprio Germano Krüger, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]