• Carregando...
Sob pressão, Coritiba enfrenta o Vasco; tudo sobre o jogo!
| Foto:

Pressionado, o Coritiba entrará em campo contra o Vasco com mudanças. O jogo acontecerá neste domingo (20), às 16h, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão. O técnico Jorginho não poderá, novamente repetir a escalação por conta de baixas.

TABELA: veja a classificação do Brasileirão

Na lanterna da competição (o RB Bragantino venceu o Ceará no sábado), com oito pontos, o Alviverde precisa buscar a vitória, já que soma quatro rodadas sem triunfos (dois empates e duas derrotas). Dois desfalques são certos na equipe: o atacante Igor Jesus cumpre suspensão, pois foi expulso no Atletiba na última rodada, e o centroavante Sassá, que foi desligado do clube após ser flagrado em uma festa com aglomeração.

O meia-atacante argentino Sarrafiore está treinando com o elenco desde a última quarta-feira (16). O jogador já teve seu nome publicado no BID e deve aparecer entre os relacionados.

O Vasco será comandado pelo auxiliar-técnico Thiago Kosloski, pois o treinador Ramon Menezes foi diagnosticado com Covid-19. O time carioca deve ir a campo com um time misto, já que terá, no meio da semana, jogo decisivo da Copa do Brasil diante do Botafogo.

Transmissão Coritiba x Vasco

O jogo será exibido pela Rede Globo e pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em Tempo Real.

Ficha Técnica

Brasileirão
11ª rodada
20/09/2020

CORITIBA x VASCO

Coritiba
Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Hugo Moura (Matheus Sales), Matheus Galdezani e Matheus Bueno; Giovanni, Giovani Augusto e Robson. Técnico: Jorginho.

Vasco
Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César (Benítez), Parede (Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano).Técnico: Thiago Kosloski.

Local: Couto Pereira
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]