• Carregando...
Sócios do Coritiba em dia terão placa no Couto Pereira
| Foto:

O Coritiba anunciou nessa terça-feira (2) mais uma ação para valorizar os sócios que seguem em dia com o clube mesmo sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus. Os associados terão direto a placas com seus nomes em um local no Couto Pereira.

A campanha intitulada "Galeria que Nunca Abandona" diz que terão direito à placa os sócios que permanecerem no clube até determinada data, o que estará no regulamento da promoção que será divulgado em breve. Os associados também poderão comprar uma placa idêntica para levar para casa.

“Este é um marco para nós e queremos que esses associados fiquem eternizados, são eles que estão conosco nesse momento difícil que estamos passando e têm que ser valorizados da melhor maneira possível”, disse o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, ao site do clube.

O Alviverde já tinha anunciado outras promoções durante a pandemia para manterem seus associados. Uma delas é a possibilidade do torcedor utilizar 20% dos valor pago por mês em créditos na compra de produtos do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]