• Carregando...
Alisson Farias disputou 17 partidas pelo Coritiba, com dois gols anotados | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Alisson Farias disputou 17 partidas pelo Coritiba, com dois gols anotados| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Sport encaminha a contratação do atacante Alisson Farias, que disputou a Série B de 2018 pelo Coritiba . O jogador tem os direitos econômicos vinculados ao Internacional e deve fechar contrato de empréstimo de um ano com o Leão da Ilha, que será rival do Coxa na Segundona de 2019.

O jogador chegou ao Coxa em maio de 2018 com a fama de talentoso e rebelde. Apesar de ter somente 22 anos, acumula polêmicas. O início no Alto da Glória empolgou. Rápido e habilidoso, atuando pelas pontas, Alisson rapidamente conquistou a titularidade e se tornou peça importante.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Tão rápido quanto o destaque, entretanto, vieram o declínio e a ausência da equipe principal. Na reta final da Série B, o jogador chegou a ficar oito jogos seguidos sem jogar e teve o comportamento criticado internamente no Coritiba.

Sua última partida como titular foi em julho, contra o São Bento. No total, Alisson Farias disputou 17 jogos pelo Coxa, com dois gols.

Antes do Coxa, ele foi dispensado do Brasil de Pelotas por indisciplina, pois teria descumprido ordens de concentração e ido a um aniversário. O jogador negou e garantiu ter sido liberado por um dirigente do clube gaúcho.

Revelado pelo Inter, o atleta já passou por Estoril, de Portugal, e Criciúma, além de Coxa e Brasil de Pelotas.

No clube catarinense, por sinal, também teve problemas extracampo. “Não adianta. Ele é o melhor do elenco em qualidade técnica, mas não se aplica nos treinos como um profissional. É uma pena”, chegou a declarar, em 2017, o então executivo de futebol do Criciúma, Edson Gaúcho, ao Zero Hora.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]