• Carregando...
Rafael Martins, goleiro do Coritiba. | Henry Milleo/Gazeta
Rafael Martins, goleiro do Coritiba.| Foto: Henry Milleo/Gazeta

Com somente dois jogos em pouco mais de uma década de Coritiba, o goleiro Rafael Martins será o substituto do lesionado Wilson na reta final da Série B de 2018. Chance de uma nova virada em uma carreira marcada por seguidas lesões e poucas oportunidades.

“Fico triste pelo Wilson, é uma referência aqui e me espelho nele. A oportunidade apareceu, eu mesmo não esperava, mas sempre me preparei”, garante o arqueiro de 26 anos, no Alto da Glória desde 2007.

No currículo, são duas partidas como profissional do Coxa: Ponte Preta, no Brasileirão de 2016, e Maringá, no Estadual deste ano. Além das lesões, Martins enfrentou sempre a concorrência de nomes fortes do clube, como Edson Bastos e Vanderlei, no passado, e agora Wilson.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

“Minha carreira teve muitas lesões, me preocupei com os quase quatro anos parado. Muitas pessoas falaram que eu não ia conseguir voltar a jogar, o que levo foi a volta por cima que dei”, relembra, sobre a oportunidade este ano no Estadual.

Com contrato no clube até 2020, Martins discursa confiante em um acesso à Série A ainda este ano, apesar das chances matemáticas serem remotas. Faltando cinco rodadas para o fim da Segundona, o time comandado por Argel Fucks está em 10.ª, com 46 pontos, sete pontos atrás do Goiás, que abre o G4.

“Para mim cada jogo vai ser o da vida. Infelizmente tivemos algumas dificuldades no decorrer do campeonato, mas enquanto tiver 1% de chances vamos lutar e pode ter certeza que vamos ter sucesso e conseguir o acesso”, completa Martins.

O Coxa volta a campo sábado (3), às 19h30, no Couto Pereira, contra o Guarani.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]