• Carregando...
Kady (à esquerda) vem atuando pelo time de aspirantes do Coritiba | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Kady (à esquerda) vem atuando pelo time de aspirantes do Coritiba| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Tcheco, usou o jogador da base, Kady, 22 anos, como exemplo de cobrança dentro do clube.

Segundo o treinador, um problema de conduta do atleta vem sendo tratado internamente. Esse seria o motivo para o jogador não atuar pela equipe profissional desde o dia 21 de julho, no empate com o São Bento por 2 a 2.

“Todos os jogadores que estão comigo, nós observamos e quando não é trazido pro jogo, por uma circunstância ou outra, é porque tá acontecendo alguma coisa. Sempre falamos que o jogador não se prepara em 4 ou 5 dias para o jogo, ele se prepara desde o começo da temporada.”, explicou o treinador.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Tcheco ainda confirmou que outros três atletas também passam por algum problema interno, que não será exposto, mas que por esse motivo, não integram a equipe na disputa da Série B. O comandante ainda falou que é cobrado pela presença desses jogadores.

“Muitos torcedores me perguntam a respeito disso, mas são situações internas que não podemos expor. O Kady a gente tem que ter um cuidado com ele a respeito de uma situação particular que ele tem que se cuidar”, esclareceu.

Kady começou a temporada na equipe principal do Coritiba, chegando a disputar o Paranaense e a Copa do Brasil.

Fez 17 jogos na temporada, sendo nove do estadual, três na Copa e apenas cinco na Série B.Porém, na principal disputa do Coxa no ano, jogou no início da competição, até a quarta rodada, e somente voltou a para a Segundona mais de dois meses depois, na vitória contra o Paysandu e o empate com o São Bento, ambas em julho.

Porém, desde junho, a presença de Kady no Brasileirão de Aspirantes tem aumentado, já são quatro jogos e um gol na disputa dos atletas pouco utilizados pelos clubes do Campeonato Brasileiro.

Em maio desse ano, seu contrato com o Coritiba foi ampliado até dezembro de 2019. “É um jogador importante para nós, temos que trazer ele de novo e vamos conseguir trazer, mas no ponto em que ele tiver preparado”, finalizou Tcheco.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]