• Carregando...
Tcheco e o novo auxilar Matheus Costa. | /Jonathan Campos/Gazeta do povo
Tcheco e o novo auxilar Matheus Costa.| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do povo

Anunciado na segunda-feira (13) como técnico do Coritiba , o ex-auxiliar Tcheco admite que os próximos quatro jogos do Alviverde (intervalo de nove dias) vão definir seu futuro no comando técnico da equipe.

O comandante explicou que na reunião com o presidente Samir Namur, em que bateram o martelo para Tcheco assumir o time, ele deixou o presidente bem à vontade para definir seu futuro no cargo.

O presidente veio falar comigo e a ideia dele era que eu ficasse até o fim do ano. Se isso acontecer é porque as coisas estão dando certo. O que eu pedi pra ele, nesses próximos jogos, é ver como será a resposta dos jogadores. As coisas indo bem, não tem porque trazer outro treinador. Caso não funcionem como o planejado, vejo necessário trazer alguem. Mas me sinto capacitado, me sinto seguro”, esclareceu o técnico.

Na maratona de jogos, serão quatro partidas em nove dias, o desempenho de Tcheco será analisado e, caso o time engrene, ele continua no cargo. Por outro lado, se for visto que o Coxa pode melhorar mais, um novo técnico pode chegar no Alto da Glória. O treinador garantiu que está dando prioridade para o clube e seu objetivo de retornar à Série A.

A maratona de Tcheco começa neste sábado (18) contra o Atlético-GO às 16h30, em Goiânia. Depois, também fora de casa, encara o Criciúma dia 21. Na sequência retorna ao Couto para encarar o Oeste no dia 24 e finaliza a maratona no Rio Grande do Sul, contra o Brasil de Pelotas, dia 27.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]