• Carregando...
Argel Fucks no jogo do Coritiba contra o Goiás. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Argel Fucks no jogo do Coritiba contra o Goiás.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a vitória do Coritiba sobre o Goiás, por 1 a 0, em um jogo marcado pelos protestos da torcida contra diretoria e o pior público do ano, o técnico da equipe, Argel Fucks, comentou sobre o posicionamento das arquibancadas. O treinador ainda argumentou que o Brasileiro apresenta um baixo nível técnico, tanto na Série B quanto na Série A.

“Acho que a Série B é muito equilibrada, mas o nível técnico não é bom, como não é da Série A, na minha opinião. É nivelado por baixo”, afirmou. O técnico argumentou que só em competições nacionais como essas que, por exemplo, o Coritiba perde para o São Bento, que estava brigando para não cair, e supera o Goiás, que busca uma vaga na Série A.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Quanto ao protestos, Argel Fucks lembrou que, diante da história do clube, a torcida está no seu papel. “O torcedor tem todo direito de protestar. Esse clube é grande, já foi campeão brasileiro. Essa é a cobrança. Sabemos lidar com isso. É preciso ter convicção no trabalho”, declarou em entrevista coletiva no Couto Pereira.

O técnico ainda destacou que são nos momentos de grande pressão que surgem grandes nomes no futebol. “Existe elogio, críticas, cobrança, tudo dentro de um respeito. Nós estamos preparados para viver esse momento e os jogadores também. Nessa hora de dificuldade que você vê os grandes jogadores e os grandes treinadores”, afirmou, lembrando ainda a importância de não ser usada a violência nos protestos.

O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira (13), contra a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada da Série B.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Goiás

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]