• Carregando...
Executivo de futebol Rodrigo Pastana, do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Executivo de futebol Rodrigo Pastana, do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com o elenco do Coritiba de férias, o técnico Argel Fucks está preocupado agora com a formação do time para 2019. Com esse foco e ciente da redução drástica de orçamento do clube na próxima temporada, o treinador confia na criatividade do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, para contornar a falta de dinheiro.

“Só dinheiro não é garantia de sucesso, senão Corinthians e Flamengo seriam campeões todo ano e não são”, pregou Fucks, em entrevista aos veículos oficiais do clube. “A gente precisa ter criatividade no mercado e aí se encaixa o Pastana, cara experiente e que conhece o mercado da Série B”, completou.

MERCADO DA BOLA: Veja como estão as negociações no Coritiba.

O técnico já definiu o primeiro objetivo do Coxa em 2019: vencer o Paranaense. Segundo o comandante alviverde, o caneco local é obrigação do clube no ano que vem.

“No primeiro semestre, temos obrigação de ganhar o Estadual. O Coritiba, pela sua grandeza, camisa que representa, tamanho da instituição, tem a obrigação. Já não ganhou ano passado, então a obrigação é maior ainda”, declarou Fucks.

ESTATÍSTICA: Veja quem mais jogou, mais fez gols, mais deu assistências e muito mais nos números de 2018.

Segundo o treinador, o título estadual, aliado a uma boa participação na Copa do Brasil, seriam o cenário ideal para o Coxa entrar com força na Série B.

“Temos que ter uma base muito bem montada, um time competitivo, dentro do que a gente pode gastar”, prosseguiu.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]