• Carregando...
Louzer cobra reforços para o Coritiba para a Série B 2019 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Louzer cobra reforços para o Coritiba para a Série B 2019| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após perder o título da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, para o rival Athletico, o Coritiba foca suas atenções na Série B.

O técnico Umberto Louzer terá 18 dias para preparar o elenco coxa-branca para a disputa do torneio mais importante do ano para o clube. Mas, para isso, o treinador já disse que quer contratações pontuais para reforçar o elenco.

“A gente precisa de mais valores, de atletas acostumados a jogar a Série B, até porque a competição tem 38 jogos e dificilmente um atleta vai jogar todos. Você precisa ter um elenco homogêneo e é em busca disso que estamos indo ao mercado, para qualificar, não adianta ter quantidade, mas sim qualidade”, declarou.

Umberto Louzer assumiu o Coritiba no segundo turno do Paranaense. Com o treinador, o Coxa teve quatro vitórias, dois empates (entre eles a eliminação nos pênaltis para o Athletico) e uma derrota, com 11 gols marcados e apenas quatro sofridos. O técnico coxa-branca acredita que seu trabalho está sendo bem construído e assimilado pelos atletas, e confia que o Coritiba fará uma grande Série B.

“Não pode lamentar e achar que está tudo errado. Temos que ter frieza. Tenho certeza que o Coritiba vem forte na Série B. Tenho certeza que daremos a resposta que o torcedor deseja. Quero que todos pensem positivo, sei que faz alguns anos que o torcedor esta magoado com a equipe, mas temos que nos unir”, confia.

“O time está evoluindo, tem sido superior em vários jogos.É mais um dia para a gente aprender, para que a gente esteja mais maduro para a próxima competição [Série B]”, finaliza.

O primeiro desafio do Coritiba na segunda divisão será a Ponte Preta. A partida está marcada para o dia 29 de abril, uma segunda-feira, às 20h, no Couto Pereira.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]