• Carregando...
Técnico do Coritiba, Umberto Louzer. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Técnico do Coritiba, Umberto Louzer.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O técnico do Coritiba, Umberto Louzer, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Cascavel CR na noite desta quarta-feira (20), pela terceira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. Na visão do treinador, os donos da casa conseguiram cumprir a sua proposta de jogo, enquanto sua equipe não.

“O adversário veio com proposta de jogar no nosso erro, em uma bola e conseguiram. Levamos o gol e tentamos aumentar a rotação, mas foi de forma desorganizada. Você até cria oportunidades, mas não está confortável na partida”, avaliou Louzer, ainda no estádio Olímpico Regional, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

O comandante se referiu principalmente ao final do segundo tempo, quando o Coxa pressionou o adversário, mas as finalizações não levaram perigo ao gol de Marcos Paulo.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Apesar do revés, Louzer garantiu que a partida servirá de análise para uma melhora já para domingo (24), quando o Coritiba recebe o Rio Branco no Couto Pereira, às 16h. “[A derrota] serve como lição, estamos no inicio de um trabalho. Vamos conversar, vamos resolver e não vamos repetir uma atuação como a de hoje”, garantiu.

Veja como foi o gol que definiu o jogo

Confira como foi o lance a lance do jogo

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]