• Carregando...
Parte do telhado do prédio central do CT da Graciosa ainda passa por reparos após estragos da chuva | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Parte do telhado do prédio central do CT da Graciosa ainda passa por reparos após estragos da chuva| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Coritiba sofre prejuízos financeiros com as chuvas que vêm caindo na cidade desde fevereiro. Após forte pancada d’água no dia 2 de fevereiro, o prédio central do CT da Graciosa foi destelhado e ainda não está completamente reparado.

O problema estrutural se arrasta e altera a programação do Coxa. As salas de fisioterapia e musculação do CT ficavam embaixo justamente do local em que as telhas voaram e tiveram de ser realocados para outras partes do CT.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Os treinos mais pesados de academia estão sendo feitos no estádio Couto Pereira, enquanto a sala de imprensa do CT virou uma ala temporária de fisioterapia — com isso, as entrevistas coletivas também vêm sendo conduzidas apenas no Couto.

O Coritiba não revela os valores do prejuízo. Fato é que os problemas gerados pela chuva atrapalham ainda mais as finanças do clube. Após fracassar na busca pelo acesso na Série B de 2018, o clube teve o orçamento reduzido de R$ 90 milhões, no ano passado, para R$ 46 milhões, em 2019.

O cenário se agravou com a eliminação precoce na Copa do Brasil para a URT-MG, assim como pela dificuldade em fechar um acordo de patrocínio máster após a saída da Caixa Econômica Federal.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]