• Carregando...
Tudo sobre Cianorte x Coritiba: Paranaense 2019. | /
Tudo sobre Cianorte x Coritiba: Paranaense 2019.| Foto: /

O Coritiba enfrenta o Cianorte, neste domingo (10), às 16h, no Albino Turbay, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. Será a estreia do técnico Umberto Louzer no comando da equipe.

Depois de perder a final do primeiro turno em casa para o Toledo e ser eliminado na Copa do Brasil, o clima esquentou no Coxa. A torcida organizada Império Alviverde cobrou os jogadores dentro do CT da Graciosa. O clube ainda perdeu o goleiro Wilson, que se machucou e está fora do Estadual. Para repor, a diretoria contratou Alex Muralha.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Transmissão

O jogo será transmitido pelo canal de streaming (internet) Live FC . A partida não terá transmissão na televisão. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Louzer não confirma Muralha como titular do Coritiba

Volante admite crise no Coritiba, mas garante: “Ninguém está de sacanagem”

Com presença da PM, organizada do Coritiba cobra jogadores no CT

Após cirurgia, médico do Coritiba explica lesão que tira Wilson do Estadual

Ficha técnica

Cianorte: Silvio; Geronimo, Montoya, Breno e Formiga; Jovany, Guiotto e Rafael Carrilho; Madalena, Fernandinho e Frontini. Técnico: Cristian de Souza.

Coritiba: Alex Muralha (Rafael Martins); Felipe Mattioni, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Bueno, Juan Alano, Thiago Lopes e Giovanni; Rodrigão. Técnico: Umbertou Louzer.

Arbitragem: Marcos Soares Martins, auxiliado por Wagner Bonfim Ledo e Alessandro Rodrigues Mori.

Fique de olho

Rodrigão

O atacante tem três gols em quatro jogos e foi um dos únicos poupados pela torcida durante a invasão ao Centro de Treinamento do clube na última semana. Em pouco tempo, Rodrigão virou a principal referência no ataque e com Wilson machucado, ele também irá liderar o time dentro de campo.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]