• Carregando...
 | /
| Foto: /

Pressionado e sem técnico, o Coritiba enfrenta o FC Cascavel neste domingo (17), às 17h, no Olímpico Regional, pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Paranaense. Se a disputa terminar empatada, o finalista será conhecido nos pênaltis. Na outra semifinal, Toledo e Operário se enfrentam. 

O Coxa chega ao duelo em meio a um ambiente conturbado em razão da eliminação precoce na Copa do Brasil. O time perdeu para a URT, lanterna do Campeonato Mineiro, na última quinta-feira (14), o que causou a demissão do técnico Argel Fucks na madrugada de sábado (16). Já os donos da casa estão empolgados e a cidade do Oeste do estado vive clima de festa para a semifinal. A expectativa é de grande público no estádio, que está liberado para receber 26 mil torcedores.

>> TABELA: confira os próximos jogos e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Transmissão

A partida entre FC Cascavel e Coritiba será transmitida pela RPC. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real. 

Notícias do jogo

Fiasco na Copa do Brasil eleva pressão sobre Samir, Argel, Pastana e jogadores

O Coritiba tentou sem sucesso adiar o jogo. O Coxa alegou que não teve tempo para preparação, em virtude de atrasos no retorno para Curitiba após o duelo de Copa do Brasil com o URT, em Patos de Minas, Minas Gerais, na quinta-feira (14), à noite. Por causa do mal tempo, a delegação alviverde não conseguiu retornar para Curitiba na sexta-feira (15). Chegou apenas na manhã deste sábado (16), situação que, de acordo com o clube, impossibilitou a realização de um treinamento adequado para o duelo, considerando ainda a viagem para o interior na mesma data. Pesa ainda a demissão do técnico Argel Fucks.

Ficha técnica

FC Cascavel: Fernando; Everton, Ítallo, Hitalo Rogério e William Simões; Duda, Bartholo e Libano (Oberdan); Lucas Tocantins, Mateuzinho e Ricardo Lobo. Técnico: Paulo Foiani.

Coritiba: Wilson; Geovane, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Juan Alano e Giovanni; Iago Dias e Rodrigão. Técnico: Matheus Costa (interino). 

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Pedro Martinelli e Júlio César de Souza. 

Fique de olho

Wilson

O goleiro iniciou a temporada de jogando de forma irregular. Mas com a possibilidade da partida contra o Cascavel ir para os pênaltis, Wilson se transforma em uma arma importante para o Coritiba por ser especialista tanto para defender quanto para bater penalidades. 

***

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]