• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia João Vitor admite a dificuldade para explicar a crise instalada no Coritiba logo no início da temporada. O jogador de 30 anos mostrou seriedade durante os 20 minutos de coletiva em que foi bombardeado de perguntas sobre a fase ruim da equipe. E João Vitor garantiu: “Ninguém está de sacanagem”.

“É difícil explicar. Agora não é hora de dar desculpa. Explicar algo não vai ser o suficiente. Para dar a volta por cima precisamos ser mais eficaz em campo. Mas a gente vê que ninguém está de sacanagem. Todo mundo se doa ao máximo nos treinos”, resume João Vitor.

O volante também comentou a ausência do goleiro Wilson e a chegada do técnico Umberto Louzer para substituir Argel Fucks. Na apresentação, Louzer disse que precisa agora encontrar novas lideranças no grupo.

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

“Tem vários jogadores dentro do grupo que podem assumir esse papel. O [zagueiro] Alan Costa é um dos indicados. Todo mundo respeita e ele tem mais tempo de casa. Nós que somos os mais experientes temos que dar exemplo correndo, dando o máximo em cada jogo. A cobrança aqui é na conversa, de forma pacífica”, finaliza.

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil para a URT e perder a final do primeiro turno do Estadual, o Coritiba volta a campo somente dia 10 de março contra o Cianorte, pela primeira rodada do segundo turno do Paranaense.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]