• Carregando...
Wanderley sai do banco, faz dois e garante o acesso do Coritiba; veja as notas
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba está de volta à Série A! O Coxa venceu o Vitória de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado (30), no Barradão, em Salvador, pela rodada decisiva da Série B.

O grande responsável pela vitória foi o atacante Wanderley, que saiu do banco e confirmou o acesso do time fora de casa. Ele recebeu a melhor nota do jogo. O técnico Jorginho por ter colocado o artilheiro, além de evitar uma possível expulsão de Giovanni, que se exaltou na partida, também recebeu nota alta.

TABELA: Veja como ficou a classificação da Série B

Veja as notas dos jogadores do Coritiba

Alex Muralha, goleiro: 6
Diogo Mateus, lateral-direito: 5,5
Nathan Ribeiro, zagueiro: 5
Sabino, zagueiro: 5,5
William Matheus, lateral: 5
Serginho, volante: 6
Juan Alano, meia: 6
Giovanni, meia: 4,5
O meia até fez um bom primeiro tempo, mas sofreu um cartão amarelo e depois começou a se desentender com Thiago Carletto. A pressão do adversário fez com que ele ficasse nervoso e teve que ser substituído por Jorginho para não ser expulso.
Rafinha, atacante: 6
Igor Jesus, atacante: 5,5
(Wanderley, atacante: 7,5
Herói improvável, o atacante saiu do banco de reservas para marcar os gols da vitória. Foi apenas o quarto jogo dele na Série B. Na última rodada, diante do Bragantino, foi ele quem sofreu a falta que gerou o gol do Coxa. Iluminado!
Jorginho, técnico: 6,5

Nota do Vitória: 5

O time baiano até fez uma partida digna, já que não tinha mais pretensões na competição. Saiu na frente com um gol de Anselmo Ramon, mas não conseguiu segurar a vontade do Coritiba no segundo tempo.

Veja fotos do fotógrafo Albari Rosa:

Veja como foi o lance a lance de Vitória x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]