• Carregando...
Juninho finaliza contra o gol de Wilson: Foz passou por cima do Coritiba. | /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Juninho finaliza contra o gol de Wilson: Foz passou por cima do Coritiba.| Foto: /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O goleiro Wilson não gostou nada da atuação do Coritiba e definiu a partida como “vergonhosa”. O Coxa não conseguiu criar jogadas, teve muitos erros de passes e finalizações, e acabou saindo derrotado pelo Foz do Iguaçu por 3 a 1 na tarde deste domingo (11), no Couto Pereira, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“Não tem explicação. Mais uma partida vergonhosa. A gente conversou antes, cobramos, mas o Foz botou a gente na roda hoje, fez o que quis e, se quisesse, faria mais. É botar a cabeça no lugar, trabalhar ainda mais”, declarou o goleiro Wilson à RPC na saída do gramado. “Temos uma decisão na quarta-feira para a gente retomar o caminho das vitórias e recolocar a equipe nos trilhos para seguir na Copa do Brasil e preparar para a final do Estadual”, completou o goleiro, que foi o único titular em campo contra o Foz.

Com o resultado, o Coritiba chegou a terceira derrota seguida e está eliminado do returno. O Coxa está na lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto. O zagueiro Alex Alves também saiu de campo reclamando da atuação do time, mas confia em uma recuperação.

“Hoje ficou feio para nós. Mas temos que reverter essa situação. Se estamos aqui, é porque temos qualidade”, declarou à rádio Transamérica.

O Coritiba, agora, recebe em casa o Goiás na próxima quarta-feira (14), às 19h30, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na sequência, pelo Estadual, o Coritiba enfrenta o Cianorte no próximo sábado (17), às 16h30, também no Couto Pereira.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]