• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O goleiro Wilson espera que o Couto Pereira esteja lotado para o jogo contra o Londrina, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, pela terceira rodada da Série B.

A partida será a primeira de um total de três jogos com carga de ingressos promocionais. Comprando uma entrada para o jogo contra o Londrina por R$ 15, o torcedor ganha mais dois bilhetes para os jogos contra Cuiabá (5.ª rodada) e Paraná (7.ª rodada), deixando cada entrada por R$ 5.

A promoção é válida para o setores Arquibancada e Mauá (ambos atrás dos gols). O início das vendas será na segunda-feira (6), a partir das 15 h, no site do Coritiba. Já na terça-feira (7), os bilhetes serão comercializados na Central de Sócios no Couto Pereira.

“A gente espera esteja lotado. Acho que o torcedor viu a importância da gente jogar com o estádio cheio. Tenho certeza que a torcida vai comprar essa ideia. Uma promoção dessa não tem como deixar passar”, projeta Wilson.

>> Veja também: tabela e classificação da Série B

Na estreia da Série B, o Coxa custeou a entrada para os torcedores para o adeus de Dirceu Krüger. O público foi acima dos 30 mil e o time venceu a Ponte Preta por 2 a 0 com gols do atacante Rodrigão. Na segunda rodada, o Coxa empatou fora com o Atlético-GO novamente com o camisa 9 marcando o gol.

“Um ponto é o que tínhamos e estamos levando para casa. Agora é cumprir a obrigação de vencer o próximo jogo em casa”, analisa Rodrigão.

Notícias do Coritiba no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]