• Carregando...
Após empréstimo para o Galo, goleiro Wilson tem desejo de permanecer no Coritiba em 2020
Após empréstimo para o Galo, goleiro Wilson tem desejo de permanecer no Coritiba em 2020| Foto: Jonathan Campos/Arquivo/Gazeta do Povo

O futuro do goleiro Wilson é um dos temas mais comentados pela torcida do Coritiba. Emprestado ao Atlético-MG em setembro de 2019, o antigo capitão não participou do acesso à Série A e viu, nos quatro meses longe, Alex Muralha ganhar espaço e respeito das arquibancadas.

Porém, se depender da vontade do arqueiro, o retorno ao clube para cumprir o último ano de contrato está garantido.
"Wilson tem contrato e quer jogar pelo Coritiba. Não pensamos em empréstimo. No que depender dele, vai ficar. Ele se apresenta normalmente em janeiro", afirmou o empresário do camisa 84, Rafael Félix, procurado pela Gazeta do Povo.

Instagram: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Coxa nos stories da @gpesportiva

O presidente do Coxa, Samir Namur, havia colocado em dúvida a permanência do goleiro nesta segunda-feira (23), em entrevista à Rádio Coxa. O dirigente gostaria que o atleta ficasse no Alto da Glória, mas disse não saber se isso realmente iria ocorrer.

"O Wilson tem mais um ano de contrato e volta. Mas não cabe a mim responder se joga ou não. Agora, é possível que, dependendo do que aconteça na pré-temporada, ele queira ser emprestado de novo. Pessoalmente, gostaria que ele ficasse. Falei isso a ele após a Série B, mas o posicionamento tem que vir dele", falou o presidente.

Por causa do alto salário, a volta de Wilson deve inviabilizar a permanência de Muralha. O Coxa tentava um novo empréstimo com o Flamengo, mas o atual cenário dificulta dois goleiros caros no elenco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]