• Carregando...
Wilson vai ser recuperar de uma contusão na mão | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Wilson vai ser recuperar de uma contusão na mão| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O goleiro Wilson desfalcará o Coritiba por no mínimo dois meses. O jogador, que na derrota para o Toledo na final do primeiro turno do Estadual, no último domingo (24), no Couto Pereira, completou 200 jogos pelo Coxa, sofreu uma lesão no ligamento do dedo da mão.

As dores começaram ainda contra o Operário, na última rodada do primeiro turno do Estadual. Agora, Wilson terá de passar por uma cirurgia. Recém-contratado, o técnico Umberto Louzer lamentou a perda do principal líder do elenco.

“O Wilson a gente lamenta. Ele representa muito e fará falta. Mas vamos dar novas oportunidades para os jogadores e que eles possam criar outras lideranças do elenco”, explicou o treinador em sua apresentação oficial na tarde desta segunda-feira (25), no Couto Pereira.

O gerente de futebol alviverde, Rodrigo Pastana, confirmou a lesão e alertou sobre a sua gravidade.

”É uma lesão grave, que pode se tornar crônica. Aconteceu no jogo contra o Operário. A princípio, o Wilson não queria operar de maneira alguma, mas foram feitos exames e a situação pode se tornar crônica”, reforçou Pastana. “Devido à importância que ele tem no grupo, optamos pela cirurgia, recuperação vai de 6 a 8 semanas”, completou.

O Coxa volta a campo somente dia dez de março, contra o Cianorte, fora de casa, na 1.ª rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense 2019.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]