• Carregando...
Yan Sasse foi cobrado pelo técnico Argel Fucks: “deixar de ser promessa”. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Yan Sasse foi cobrado pelo técnico Argel Fucks: “deixar de ser promessa”.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Sem o atacante Guilherme Parede, suspenso, o técnico Argel Fucks confirmou o meia-atacante Yan Sasse como substituto do artilheiro do Coritiba na temporada.

Porém, o treinador cobra personalidade do prata da casa de 21 anos para o jogo decisivo, neste sábado (3), contra o Guarani, às 19h30, no Couto Pereira. Os dois clubes têm 46 pontos e baixas chances de conquistar o acesso, mas quem perder dá adeus à disputa.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

“Todo treinador que passa aqui vê as credenciais que o Yan tem. Mas agora é o momento dele pegar a camisa 10 e jogar. Tudo o que nós podemos fazer, estamos fazendo. Passamos confiança, tranquilidade. Mas ele precisa entrar no campo e entender que é o momento dele deixar de ser promessa e virar realidade”, enfatiza Fucks.

Já o jogador concordou com as críticas do treinador. “Todo jogador que ter essa confiança pra poder jogar. Espero fazer uma boa partida. Temos que acreditar”, afirma Yan Sasse.

Yan Sasse não faz uma boa temporada. Ele iniciou o ano como titular no Estadual, mas rapidamente perdeu a vaga e foi para o banco de reservas na época do técnico Sandro Forner. Já com Eduardo Baptista, ele teve novas chances de atuar, porém voltou a mostrar irregularidade. Em 30 jogos no ano, ele tem cinco gols.

Outro desfalque importante do Coxa é o goleiro Wilson, que sofreu uma lesão no joelho está fora da temporada.

O provável Coritiba terá: Rafael Martins; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Csota e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Yan Sasse, Guilherme e Alecsandro.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]