• Carregando...
Goleiro Muralha sai para fazer defesa em lance do Atletiba
Goleiro Muralha sai para fazer defesa em lance do Atletiba| Foto:

Após derrota sofrida por 1 x 0 para o Athletico, no primeiro confronto da final do Campeonato Paranaense, jogadores do Coritiba estão confiantes no fator casa para reverter a desvantagem. O placar negativo sofrido neste domingo (2), força o Coxa a marcar dois gols para não precisar levar a decisão para os pênaltis.

Tabela: confira os resultados do mata-mata do Paranaense!

O duelo que vale a taça será na quarta-feira (5), no Couto Pereira, às 20h. Será a 19ª final da competição com Atletiba, a primeira na história a portões fechados. Os jogos não são abertos ao público por causa da pandemia do coronavírus.

Na saída do jogo, o zagueiro Rhodolfo destacou o bom desempenho do time na competição para cravar uma virada no placar. O Alviverde terminou a primeira fase do Estadual na liderança, com 24 pontos somados, resultado de sete vitórias e três empates em 11 jogos.

“Tivemos a chance de definir, mas quem não mata, toma. Acho que estamos bem, fizemos um bom campeonato e vamos focar na quarta-feira que tem mais jogo. Agora vamos decidir em casa”, disse.

Outro defensor, o zagueiro Sabino lamentou a desatenção no gol sofrido aos 45 minutos, quando Léo Cirradini balançou as redes e deixou o Furacão na vantagem.

“Um clássico é decidido nos detalhes. Foi falha nossa que não poderíamos cometer, mas está tudo aberto. Conseguimos segurar muito bem até o final. Acho que nos adaptamos bem ao jogo, mas erramos no detalhe. Agora é em nossa casa e vamos fazer bom jogo”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]