• Carregando...
Alex Alves.
Alex Alves.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após disputar apenas três partidas esse ano pelo Coritiba, as primeiras do Paranaense, o zagueiro Alex Alves conseguiu uma liminar na Justiça Trabalhista para rescindir o seu contrato com o clube. A informação é do site Globoesporte.com.

O jogador alega que os salários de maio, junho, julho e agosto desde ano estão atrasados, além do fundo de garantia e das férias de 2018.  Os valores não foram divulgados. A liminar foi concedida no dia 1 de outubro, com o contrato sendo rescindido no dia 27 de setembro.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Via assessoria de imprensa, o Coritiba afirma que “Após o Campeonato Paranaense, o atleta recusou empréstimo a outros clubes, bem como proposta de rescisão amigável. O Coritiba não tem conhecimento de medida para rescisão judicial e continua disposto a negociar acordo de rescisão, o que já aconteceu na saída de outros atletas”.

O clube não comenta oficialmente sobre possíveis salários atrasados com o zagueiro. Há cerca de uma semana, no entanto, na apresentação do técnico Jorginho, o presidente alviverde, Samir Namur, afirmou que "nossas obrigações estão sendo pagas rigorosamente em dia. Salários, prêmios e todos os vencimentos. Não atrasamos nenhum dia sequer”.

Próximos jogos do Coritiba

  • Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
  • Coritiba x Guarani - 08/10, às 19h15
  • Coritiba x Criciúma - 12/10, às 16h30
  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]