• Carregando...
Cáceres assinará contrato de dois anos com o Coritiba | Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Cáceres assinará contrato de dois anos com o Coritiba| Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Após um longo período de negociação, a contratação do volante Cáceres pelo Coritiba foi fechada. O paraguaio aceitou a proposta feita pelo Coxa e assina contrato de dois anos na próxima segunda-feira (19).

A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Miguel Gonzalez Zelada. "O jogador se apresenta na segunda, às 10h, em Curitiba", afirmou o agente.

Cáceres, de 26 anos, era vislumbrado pelo Alviverde desde 2012. Após deixar o Vitória, ao fim da temporada passada, o jogador também passou a ser pretendido pelo Atlético, mas o Coxa venceu a disputa interna.

A negociação demorou mais que o esperado. Com a mãe doente, Cáceres adiou a resposta ao Coritiba em duas oportunidades. O prazo do acordo também era um dos empecilhos.

Agora, faltando apenas assinar, o contrato do paraguaio com o time do Alto da Glória será válido até janeiro de 2017. Uma cláusula, entretanto, deixa claro que qualquer proposta vantajosa pode tirá-lo do Coxa a qualquer momento.

Após a assinatura, o volante segue para Atibaia, onde o Coritiba realiza a segunda parte da pré-temporada visando o Campeonato Paranaense. Revelado pelo Cerro Porteño, Cáceres defendeu o Vitória nos dois últimos anos e vem de uma temporada com altos e baixos – diferente da primeira, quando se destacou com a camisa da equipe baiana.

Essa é a oitava contratação do Coritiba para a temporada 2015. Até o momento, chegaram os volantes João Paulo e Alan Santos, os meias Pedro Ken e Rodolfo, além dos atacantes Mazinho, Negueba e Giva. O Coxa ainda negocia com o centroavante Wellington Paulista, mas só na próxima semana haverá uma definição sobre a transferência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]