• Carregando...

Apesar de jogar muito mal contra o Vitória e de ter sido substituído ainda no primeiro tempo da derrota coxa-branca por 3 a 1, o atacante Henrique Dias tem a confiança do técnico René Simões para o jogo desta noite, diante do Avaí, no Couto Pereira.

O rápido avante, que trocou o Paraná pelo Coritiba enquanto o Tricolor disputava a Libertadores e a fase decisiva do Paranaense, já atuou 13 vezes na Série B, sem sucesso: fez apenas um gol e não conquistou a torcida.

"Não ligo para o que as pessoas de fora dizem sobre mim. Só ouço meu treinador e minha comissão técnica. São eles que me acompanham no dia-a-dia e podem falar alguma coisa", afirmou o jogador que deve formar a dupla ofensiva com Gustavo.

Mesmo com René tendo treinado duas opções de formação durante a tarde de ontem, no CT da Graciosa (a segunda tinha Keirrison na equipe de cima), a tendência é a presença do ex-paranista como titular.

"Vou dar uma pensadinha, mas a possibilidade maior é a manutenção do time com a volta dos três suspensos (Caíco, Pedro Ken e Henrique)", disse o técnico, que tem o versátil meia Túlio como único desfalque pelo acúmulo de amarelos. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]