• Carregando...

O Cruzeiro fez valer a superioridade e bateu o Vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo (7), no Barradão, em Salvador, em partida difícil, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time vencedor passou a dividir provisoriamente a liderança com o Corinthians, com 60 pontos - mais tarde, no Engenhão, o Fluminense tem a chance de retomar o topo no clássico contra o Vasco.

Com o resultado, o time baiano ficou estacionado nos 38 pontos, ainda sob forte ameaça do rebaixamento.

O único gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro invadiu a área pela direita e cruzou, a bola desviou em Jonas e entrou na rede de Viáfara, que acabou traído pelo gol contra.

O time da casa teve várias oportunidades de mudar o placar, mas esbarrou sempre no paredão Fábio, goleiro do Cruzeiro. Em uma das melhores chances do time da casa na etapa inicial, aos 43 minutos, Nino arriscou chute cruzado de pé esquerdo e o goleiro cruzeirense defendeu.

O Vitória voltou mais motivado no segundo tempo e pressionou a equipe mineira, criando várias jogadas ofensivas. Em uma delas, o volante Uelliton cabeceou a bola na trave, após cruzamento de Ramon.

No final, apesar da derrota, a torcida do Vitória reconheceu o esforço dos seus jogadores, que deixaram o campo aplaudidos. Do outro lado, a torcida cruzeirense festejou mais um resultado positivo da equipe que segue na briga direta pelo título.

O Vitória volta a campo domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, enquanto o Cruzeiro irá encarar o Corinthians no sábado, no Pacaembu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]