• Carregando...
Antonio Márquez é considerado o melhor bailarino de flamenco da atualidade | Divulgação/Verinha Walflor
Antonio Márquez é considerado o melhor bailarino de flamenco da atualidade| Foto: Divulgação/Verinha Walflor

O atacante Vandinho, destaque do Noroeste no Paulista, enfim foi apresentado ontem como novo reforço do Paraná. Mas o acerto com o clube ficou sob suspense até minutos antes de assinar contrato e dar a primeira entrevista com a camisa tricolor.

Tudo por causa de uma proposta de última hora do Cruzeiro. Já na Vila Capanema ele recebeu um telefonema de um empresário ligado ao clube mineiro e, segundo fontes da diretoria paranista, aumentou em R$ 5 mil a pedida salarial. No dia anterior ele já havia sido procurado pelo São Paulo.

"O problema é que nos dois casos queriam um empréstimo gratuito. Mas não foi só por causa do dinheiro que resolvi vir para o Paraná. É um clube que nos últimos anos vem tendo um destaque muito bom nas competições que disputa", explicou o jogador, que também chegou a negociar com o Atlético.

Revelado pelo União Bandeirante e com passagens por Vasco, Londrina e Vila Nova antes de chegar ao Noroeste, Vandinho é uma aposta do diretor de futebol Durval Lara Ribeiro, o Vavá, que desde o fim do ano passado vem se esforçando para fechar sua contratação.

O dirigente define Vandinho como um "atacante inteligente", que estaria em falta no futebol nacional. "E demos sorte de ele se machucar na reta final do Paulista, se não seriam bem mais clubes interessados", comemorou Vavá.

Na entrevista coletiva, antes de saber da mudança no comando técnico da equipe, o jogador chegou a citar a satisfação de trabalhar com Zetti. Mas o constrangimento momentâneo deve se transformar em felicidade caso confirmado o nome de Pintado como novo treinador. Afinal, estavam trabalhando juntos até duas semanas atrás no Noroeste. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]