• Carregando...

No primeiro dia de trabalho do Flamengo em 2009, o treinador Cuca fez elogios à equipe e mostrou-se otimista quanto à temporada. Para ele, o clube fez certo ao manter a base do ano passado, e tem condições de conquistar todos os títulos que disputará.

"Temos um grupo forte, experiente e vencedor, que é capaz de vencer as quatro competições que vamos disputar. A manutenção da base também é super importante. Acredito que saímos um pouco na frente por termos mantido praticamente a mesma equipe. Antes da bola rolar, podemos dizer que o Flamengo tem o time mais forte", disse o técnico.

Neste ano, o clube carioca disputará o Estadual do Rio e a Copa do Brasil no primeiro semestre, a Copa Sul-Americana no segundo, além do Campeonato Brasileiro, entre maio e dezembro. Cuca, que já dirigiu o time há quatro anos, disse que não há comparação entre aquela passagem e a atual.

"Quando eu estava aqui em 2005, a situação era muito diferente. Eu tinha um grupo jovem na mão, sem muita experiência. Foi difícil, mas ainda conseguimos revelar alguns jogadores. Agora a situação é outra", afirmou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]