• Carregando...
O clube paulista terá a opção de adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador | Daniel Castellano/Arquivo Gazeta do Povo
O clube paulista terá a opção de adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador| Foto: Daniel Castellano/Arquivo Gazeta do Povo

A diretoria do Palmeiras chegou a um acordo com o Atlético Paranaense e acertou a contratação do zagueiro Danilo, por empréstimo, até o final de 2009. Ao final do período, o clube paulista terá a opção de adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador.

Para ter Danilo em 2009, o Palmeiras vai ceder por empréstimo o atacante Jorge Preá até o final do ano, além de pagar uma quantia financeira, não revelada pelo clube, ao Atlético Paranaense. O empréstimo surpreendeu o atacante.

Danilo é o quinto reforço contratado para defender o Palmeiras em 2009. Antes disso, o clube paulista havia acertado com os meias Marquinhos, ex- Vitória, e Cleiton Xavier, ex-Figueirense, o atacante Keirrison e o zagueiro Maurício, que atuavam pelo Coritiba. Keirrison, no entanto, só deve chegar ao Palestra Itália em abril.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]