• Carregando...

Apesar do clima festivo que irá contagiar a maioria dos torcedores – isso se considerarmos os que ficarem em Curitiba - o sábado de carnaval promete um grande jogo no estádio Kyocera Arena. O Atlético, motivado pela goleada por 5 a 1 sobre o Roma na tarde da última quarta-feira, enfrenta o Adap Galo, que mesmo após perder pela Copa do Brasil, mantém a liderança do Paranaense.

O elenco atleticano apenas realizou trabalhos regenerativos na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, mas o técnico Oswaldo Alvarez terá que fazer uma mudança para o jogo de sábado. O zagueiro Danilo recebeu o 3.º cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática e a grande novidade pode ser a re-estréia de Rogério Correa.

O certo é que o time rubro-negro terá dificuldades pela frente. Após ver frustrada sua participação na Copa do Brasil, o Adap Galo virá com tudo para tentar surpreender o Furacão na Arena. "Temos que entrar bem ligados e determinados para conseguir o resultado. Enfrentaremos o líder do campeonato, que está fazendo uma grande campanha, mas dentro de casa somos fortes e com o apoio da nossa torcida vamos procurar a vitória", explicou o volante Alan Bahia.

Quem também vai participar do jogo é o meia Cristian. Um dos mais versáteis jogadores que o Atlético tem no elenco, o atleta vinha sendo vítima de perseguição por parte da torcida, mas a resposta tem aparecido no campo. "Às vezes não consigo agradar a todo mundo e tenho que aceitar as críticas. Vou encarar isso sempre com naturalidade. O Vadão me deu a maior força e todos os companheiros me ajudaram bastante".

Vadão defende seu atleta. "Quando ele vai bem, ninguém fala. O Cristian tem qualidade e defeitos, mas quando ele vai bem quero que elogiem também, sem implicância. Não temos um super-time para nos desfazermos de um jogador assim".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]