• Carregando...

O Los Angeles Galaxy entrará em campo nesta terça-feira, contra o FC Dalls, mas ainda não será dessa vez que a equipe contará com o meia inglês David Beckham. Lesionado, o jogador, mais uma vez, se limitará a torcer por seus companheiros. Será o terceiro jogo seguido que a equipe não poderá contar com o atleta.

De acordo com o treinador do time, Frank Yallop, o ex-jogador do Real Madrid ainda está em fase de recuperação da lesão e precisará de mais tempo para retornar aos gramados.

Desde que se transferiu para o clube americano, o meia inglês jogou apenas 16 minutos, num amistoso contra o Chelsea. O jogador desfalcou o time na derrota do último sábado para o Chivas, em casa, por 2 a 1, e na vitória sobre o Pachuca, há uma semana. A Superliga é uma competição que reúne clubes dos Estados Unidos e México.

O jogador torceu o tornozelo no dia 6 de junho, no confronto entre a seleção inglesa e a Estônia, pelas eliminatórias da Eurocopa. O jogador teria atuado contundido na última partida do Real Madrid pelo Espanhol, contra o Mallorca.

Beckham pode voltar a jogar na partida contra o Toronto, que será realizada no próximo fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]