Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado

O russo Nikolay Davydenko se tornou nesta quarta-feira (6) o oitavo tenista em atividade a completar 400 vitórias em torneios de nível ATP. Cabeça de chave número 4 no Torneio de Pequim, ele atingiu o feito ao superar o croata Marin Cilic por 2 sets a 0, com um duplo 7/5, em 1 hora e 54 minutos.

Com o triunfo, Davydenko encerrou um incômodo jejum, já que perdeu os três confrontos anteriores para Cilic. O próximo adversário do tenista russo será o norte-americano John Isner, que derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 3/6 e 6/3, em 2 horas e 13 minutos. A partida teve 33 aces, sendo 20 de Isner e 13 do alemão.

Principal favorito ao título em Pequim, o sérvio Novak Djokovic avançou às quartas de final sem entrar em quadra, já que o norte-americano Mardy Fish desistiu de jogar por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo. Agora, ele enfrentará Gilles Simon. Nesta quarta-feira, o tenista francês sofreu para superar o alemão Michael Berrer, que veio do qualifying, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 6/4 e 7/6 (7/4), em 3 horas e 7 minutos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]