i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série A

De olho no Furacão, Cruzeiro faz treino tático

  • PorAgência Estado
  • 12/07/2010 13:53

Depois de um dia de folga no último domingo, os jogadores do Cruzeiro voltaram a treinar na manhã desta segunda-feira. O técnico Cuca comandou um trabalho tático, visando a volta do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Atlético Paranaense, às 19h30, na Arena da Baixada, pela oitava rodada da competição.

O time titular do treinamento foi o mesmo que enfrentou o Tupi em jogo-treino, na última sexta-feira, quando o time atuou no esquema 4-4-2 e venceu por 3 a 0. Foram a campo Fábio; Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Durante o treino, Cuca alertou a equipe para os perigos de jogar contra o Atlético-PR fora de casa e o volante Fabrício parece ter assimilado as instruções. "Lá sempre é complicado, consegui alguns êxitos, mas perdi mais do que ganhei. Temos que entrar concentrados, lá é pressão desde o início, eles têm uma bola aérea muito forte, com um batedor excelente que é o Paulo Baier. Temos que procurar neutralizar essa jogada da melhor maneira possível e procurar jogar também", declarou o jogador.

O recém-contratado lateral Rômulo e o atacante Eliandro treinaram em separado nesta segunda-feira, correndo em volta do gramado. Outro que acabou de chegar ao clube e não treinou foi o meia Everton, liberado para resolver algumas pendências sobre sua mudança para Belo Horizonte.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.