• Carregando...

Depois de um dia de folga no último domingo, os jogadores do Cruzeiro voltaram a treinar na manhã desta segunda-feira. O técnico Cuca comandou um trabalho tático, visando a volta do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Atlético Paranaense, às 19h30, na Arena da Baixada, pela oitava rodada da competição.

O time titular do treinamento foi o mesmo que enfrentou o Tupi em jogo-treino, na última sexta-feira, quando o time atuou no esquema 4-4-2 e venceu por 3 a 0. Foram a campo Fábio; Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Durante o treino, Cuca alertou a equipe para os perigos de jogar contra o Atlético-PR fora de casa e o volante Fabrício parece ter assimilado as instruções. "Lá sempre é complicado, consegui alguns êxitos, mas perdi mais do que ganhei. Temos que entrar concentrados, lá é pressão desde o início, eles têm uma bola aérea muito forte, com um batedor excelente que é o Paulo Baier. Temos que procurar neutralizar essa jogada da melhor maneira possível e procurar jogar também", declarou o jogador.

O recém-contratado lateral Rômulo e o atacante Eliandro treinaram em separado nesta segunda-feira, correndo em volta do gramado. Outro que acabou de chegar ao clube e não treinou foi o meia Everton, liberado para resolver algumas pendências sobre sua mudança para Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]