• Carregando...
O volante Alan Santos deve chegar ao Alto da Glória nesta sexta-feira para fechar a transferência do Santos para o Coritiba. | Vinicius Vieira/Divulgação/Santos
O volante Alan Santos deve chegar ao Alto da Glória nesta sexta-feira para fechar a transferência do Santos para o Coritiba.| Foto: Vinicius Vieira/Divulgação/Santos

O volante Alan Santos, ex-Santos, viaja para Curitiba até esta sexta-feira (9) para formalizar a transferência para o Coritiba. Em negociações avançadas, o atleta de 23 anos definiu os últimos detalhes para ser liberado sem custos pelo clube paulista. O jogador foi indicado pelo técnico Marquinhos Santos.

"O Santos estava com salários atrasados e acertou um acordo amigável para liberar o jogador que viaja entre hoje e amanhã para Curitiba e fechar o negócio", explicou o assessor do atleta. O Peixe detém 80% dos direitos do atleta, com contrato até 2016. No Alto da Glória ele reencontrará o atacante Giva, apresentado nesta semana.

Revelado pelo Vitória, o jogador desembarcou no Peixe em 2009. Chegou a ser emprestado ao Paulista e ao Náutico, até retornar à Vila Belmiro. Em 2013, o clube recebeu uma proposta do Real Madrid B, mas não aceitou fazer negócio. Os espanhóis gostariam de contratar o meio-campista por empréstimo e terem a preferência de compra caso o jogador agradasse.

Em 2014, o volante foi titular com Oswaldo de Oliveira em vários jogos, perdeu espaço com Enderson Moreira e uma contusão durante a parada para a Copa do Mundo reduziu ainda mais as suas atuações. Foram 35 jogos, com 2 gols marcados.

Pelo Facebook, ele agradeceu ao ex-clube. "Obrigado Santos por tudo. Foram momentos bons e momentos difíceis. Foi onde fiz muitas amizades, onde não tive só colegas de trabalho, mas sim amigos-irmãos. Obrigado aos torcedores que me elogiaram e aos que criticaram também, pois isso me fez crescer e aprender muitas coisas", escreveu o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]