• Carregando...

O zagueiro Fabiano Eller encerrou oficialmente nesta segunda-feira (23) a sua segunda passagem pelo Beira-Rio. De saída para o Catar, o defensor foi ao clube para se despedir dos companheiros. Aos 32 anos, apesar de triste por deixar o Internacional, Eller valorizou o fato de ainda ser pretendido por equipes do exterior.

"Fico triste por estar deixando mais uma vez o Internacional, mas feliz por terem interesse em meu futebol ainda. Foi a minha segunda passagem aqui e com mais um título importante. Vou continuar torcendo pelo pessoal", comentou o zagueiro, que, assim como em 2006, conquistou o título da Copa Libertadores.

Em sua primeira passagem pelo Beira-Rio, Eller ainda ficou para ser campeão do Mundial de Clubes da Fifa, no final do ano. Agora o defensor estará no país vizinho à competição, que acontece nos Emirados Árabes, e promete torcer de perto pelo Inter. "Com certeza irei vê-los e torcer bastante para o time conquistar mais uma vez o Mundial", disse.

Após se desligar do Inter, Eller já se prepara para a viagem ao Catar, marcada para quarta. Ele assinará contrato de um ano com o Al Ahli, atualmente na segunda divisão do país árabe. Este será o décimo clube na carreira do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]