• Carregando...

O Juventus demonstrou neste sábado que não perdeu a sua grandeza ao passar uma temporada na Segunda Divisão. Em sua volta à Série A do Campeonato Italiano, a Velha Senhora não teve pena do Livorno e estreou goleando por 5 a 1. Mas o primeiro tempo dos alvinegros não foi tão fácil assim. O Livorno marcava bem e dificultava as ações ofensivas do time de Turim, até que Trezeguet marcou de cabeça após lançamento de Nedved, definindo o placar da etapa inicial.

Na segunda etapa, a estrela de Iaquinta começou a brilhar. Logo no início ele sofreu um pênalti duvidoso de Grondona e se ofereceu para bater: 2 a 0. Pouco depois, Nedved arriscou de longe, a bola pegou em Iaquinta e morreu no fundo da rede. mais um gol do atacante.

Perto do fim do jogo, Trezeguet marcou mais dois gols, um deles de calcanhar, e assumiu a artilharia do Campeonato Italiano com três. No último minuto, Loviso pegou Buffon desprevenido e diminuiu o vexame do Livorno.

No outro jogo deste sábado, que abriu o Campeonato Italiano, Lazio e Torino empataram em 2 a 2. Veja como foi clicando aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]