• Carregando...
 | Vanderlei Almeida / AFP
| Foto: Vanderlei Almeida / AFP

O atacante Adriano voltou a treinar com bola na tarde desta quinta-feira com o restante do elenco que integra a seleção brasileira para as partidas contra Equador e Peru, pelas eliminatórias da Copa de 2010. O atleta, que sentia dores no tornozelo esquerdo, também comentou sobre a festa que deu em sua mansão na Barra da Tijuca, na última segunda-feira.

A balada do atacante no Rio de Janeiro foi noticiada pelo jornal "Extra". Na ocasião o atleta reuniu um grupo de amigos em sua casa, um dia antes de ter de se apresentar ao técnico Dunga para as partidas das eliminatórias. Tranquilo, Adriano afirmou que não ficou muito preocupado com o noticiário.

"As pessoas falam muito de mim pelo que já fiz e nunca menti para ninguém. Estou com cabeça erguida até hoje. As pessoas tentam se aproveitar ainda mais. Isso às vezes me incomoda porque você sabe que não é verdade. Estava no dia de folga, queria rever amigos. Teve uma pessoa que apareceu e começou a falar da minha vida. Não estava fazendo nada demais, estava com meus filhos. Não vai me atrapalhar porque eu sou uma pessoa tranquila", disse o atacante, afirmando que algumas pessoas tentam pegar carona na sua fama para conseguirem aparecer nos jornais.

Sobre as dores no tornozelo, o atleta afirmou que não sente mais a lesão, mas temeria jogar pela parte física. No entanto, Adriano está esperançoso de que sua condição será a ideal no domingo, dia da partida.

"Se hoje o professor perguntasse se poderia jogar, diria que não porque vim machucado e estou parado há quase seis dias. Ia falar a verdade porque seleção é uma responsabilidade grande. Para jogar dá, pois fiz teste e não senti dor superior ao que vinha sentindo", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]