• Carregando...

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) ainda não começou as investigações sobre a causa do acidente de trânsito, na tarde de domingo (29), que envolveu o volante do Atlético Alan Bahia. O jogador Alex Miranda, de 27 anos, que também estava no carro, morreu após a batida. Alex, que foi revelado no Atlético, mas nunca jogou entre os profissionais do clube, estava desempregado. O último clube que defendeu foi o Tubarão de Santa Catarina.

Além dos dois jogadores de futebol, havia uma mulher, aparentando entre 18 e 20 anos, dentro do carro. O nome dela não foi informado pela Polícia Militar. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) vai investigar o acidente, mas ainda aguarda os protocolos dos hospitais para onde foram encaminhadas as vítimas feridas para iniciar a investigação.

De acordo com informações da edição desta segunda-feira (30) do jornal Gazeta do Povo, Alan Bahia não quis ser atendido pelo Siate. O volante foi atendido por médicos do Atlético e levado em seguida ao Hospital Vita. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Alan Bahia continua internado, mas sem risco de morrer.

Conforme o boletim médico divulgado pelo hospital, o quadro clínico de Alan Bahia é estável. O jogador passou por vários exames e não foi notada nenhuma lesão. O atleta vai ficar em observação no hospital até terça-feira (31), quando receberá alta.

A moça que estava no carro foi levada para o Hospital do Trabalhador. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, como não havia risco de morte, a moça foi liberada na madrugada desta segunda-feira (30).

Não há informações de quando e onde será realizado o enterro do corpo do jogador Alex Miranda. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ninguém da família foi pedir a liberação do corpo até o final da manhã desta segunda-feira.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 de domingo na via rápida que liga o bairro Pinheirinho ao Centro de Curitiba. Um poste chegou a ser arrancado do solo com a violência do impacto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]