• Carregando...

Tomas Ujfalusi, zagueiro checo do Atlético de Madrid que lesionou Lionel Messi após dar dura entrada no argentino no jogo contra o Barcelona, no último domingo (19), foi suspenso por duas partidas nesta terça-feira pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). A falta cometida pelo jogador causou uma lesão no tornozelo direito do astro, que desfalcará o Barça nos dois próximos confrontos da equipe no Campeonato Espanhol.

Punido com um cartão vermelho por causa da falta que cometeu no duelo que terminou em 2 a 1 para o Barcelona, Ujfalusi acabou recebendo uma punição mínima. Ele corria o risco de ser suspenso por mais de um mês pelo comitê disciplinar da RFEF.

Em razão da punição, Ujfalusi ficará fora das partidas contra Valencia, nesta quarta-feira, e Zaragoza, no sábado, enquanto o lesionado Messi não poderá encarar Sporting de Gijón e Athletic Bilbao, também respectivamente na quarta e no sábado.

Consciente da consequência negativa que a sua entrada causou ao atacante argentino, Ujfalusi se desculpou com o jogador do Barcelona após o confronto, disputado em Madri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]