i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Definição sobre Wellington Paulista no Coxa só sai na próxima semana

Coritiba quer enquadrar o salário do atacante à realidade financeira do clube

  • Porfernando rudnick
  • 16/01/2015 09:09
 | Divulgação Internacional site oficial
| Foto: Divulgação Internacional site oficial

A negociação entre Coritiba e Internacional pelo atacante Wellington Paulista só vai ganhar um desfecho na próxima semana.

Em um primeiro momento, o Colorado, clube que detém os direitos do atleta, ventilou a possibilidade de o acerto acontecer nesta sexta-feira (16). Mas em contato com a reportagem, o empresário do jogador garantiu que o desfecho só sairá a partir de segunda-feira (19), quando o elenco do Coxa já estará em Atibaia para a segunda parte da pré-temporada.

"Só semana que vem. Cheguei de viagem ontem [quinta] e tenho que ir a Porto Alegre resolver algumas pendências ainda. Existe a sondagem e o interesse do Coritiba", falou o agente Alexandre Oliveira.

Quem pagará o salário do centroavante, que gira em torno de R$ 200 mil mensais, é a grande questão. O time paranaense quer enquadrar os vencimentos à sua realidade e estaria disposto a pagar parte do valor.

"É isso que temos que conversar. O Coritiba tem interesse nele e ele interesse também. Mas jogador que faz gol não tem no Brasil. Existem outros times interessados. Só que há um entendimento de que vamos definir com o Inter e o Coxa antes de qualquer outra coisa", falou Oliveira.

O presidente alviverde, Rogério Portugal Bacellar, confirmou que há interesse na contratação do atleta, mas as tratativas realmente ainda estão em andamento.

"Não tem nada certo. Mandamos um emissário negociar, mas não obtive resposta. Eu tenho que aprovar o salário para ele poder assinar", lembrou o dirigente.

Revelado pelo Mirassol (SP) e com passagens por Cruzeiro, Botafogo e Paraná, além do inglês West Ham, Wellington Paulista jogou 45 vezes pelo Inter em 2014. Marcou dez gols.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.