• Carregando...
Torcedores de Coritiba e Paraná entraram em conflito no último domingo (31) | Reprdução/
Torcedores de Coritiba e Paraná entraram em conflito no último domingo (31)| Foto: Reprdução/

A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (Demafe) abriu inquérito para identificar os torcedores de Paraná e Coritiba envolvidos na briga após o clássico de domingo (31), vencido pelo Coxa por 1 a 0. Após o jogo, cerca de 50 torcedores entraram em conflito na Rua Ubaldino do Amaral.

A Demafe pede aos cidadãos que tenham imagens, vídeos ou informações da ocorrência para que enviem ao e-mail demafe@pc.pr.gov.br ou liguem no disque denúncia 181. “O inquérito foi instaurado, estamos analisando as imagens e faremos todas as diligências necessárias para responsabilizar os envolvidos”, declarou o delegado da Demafe, Clóvis Galvão, admitindo que três torcedores já foram identificados.

Em relação ao torcedor do Coritiba que foi hospitalizado após a briga com traumatismo craniano, a assessoria do Hospital do Cajuru afirmou que ele fez todos os exames recomendados e já recebeu alta.

Além da briga na Rua Ubaldino do Amaral, outra situação aconteceu no terminal do Pinheirinho. Uma catraca foi danificada e um ônibus da linha Circular Sul teve um vidro quebrado. Segundo a assessoria da Urbs, as imagens do tumulto estão sendo analisadas para a identificação dos envolvidos e o valor da depredação do patrimônio não passa de R$ 100,00.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]