• Carregando...

A russa Elena Dementieva, número 7 do mundo, estreou com vitória nesta quarta-feira, no Torneio de Paris. Principal favorita ao título, a russa derrotou a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova com duplo 6/4, em 1h23min de confronto.

Apesar do favoritismo, Dementieva teve dificuldade para avançar na competição. A russa chegou a perder o saque por três vezes e mostrou instabilidade no saque, com quatro duplas faltas. Mesmo assim, ela se impôs sobre Pavlyuchenkova com cinco quebras de saque para garantir a vitória.

Nas quartas de final, a número 7 vai enfrentar a vencedora do confronto entre a francesa Aravane Rezai e a alemã Andrea Petkovic. Rezai alcançou as quartas ao bater a russa Evgeniya Rodina com duplo 6/4.

Mais cedo, a croata Petra Martic superou a belga Yanina Wickmayer, cabeça de chave número 3, por 2 a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/5. Agora Martic enfrentará a húngara Agnes Szavay.

Favorita número oito, a russa Elena Vesnina caiu diante da italiana Tathiana Garbin por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/2. Garbin fará um duelo de italianas com Flavia Pennetta 12.ª do ranking, que eliminou a russa Alisa Kleybanova por 2 sets a 0 - 7/6 (7/4) e 6/1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]