• Carregando...

O atacante Denis Marques chegou ao Flamengo nesta terça-feira, como mais um reforço do clube para o ataque nesta temporada. Em sua primeira entrevista com a camisa do time, ele evitou polêmica e elogiou os titulares do setor, Adriano e Emerson.

"Não fico só parado na frente. Também jogo em velocidade e gosto muito de cair pelos lados do campo. Vou trabalhar para conquistar o meu espaço dentro do Flamengo. O Clube conta com grandes jogadores de ataque, como o Adriano e o Emerson, e isso é muito bom. O Campeonato Brasileiro é longo e precisamos de um bom elenco", disse o atleta, que estava no Omiya Ardija, do Japão.

Em sua apresentação, Denis Marques voltou a dizer que realizava um sonho ao atuar no clube, do qual afirma ser torcedor desde a infância.

"Estou muito feliz e espero fazer um bom trabalho. A primeira impressão do clube e dos companheiros foi a melhor possível. Muitos no Brasil certamente sonham em jogar aqui. Recebi boas propostas e sondagem de outros clubes. Mas por ser flamenguista não pensei duas vezes", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]