• Carregando...

O atacante Alexandre Pato está finalmente vendo a luz no fim do túnel. Afastado dos gramados por causa de problemas musculares desde o dia 13 de dezembro do ano passado, o brasileiro deverá ser relacionado pelo técnico do Milan, Leonardo, para o confronto desta sexta-feira contra o Udinese, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, em Milão.

Na verdade, Pato ainda não está totalmente recuperado fisicamente. Não sente mais qualquer dor na coxa direita, mas o tempo em que ficou afastado o fez perder parte da condição física.

A tendência é que ele faça nesta quinta-feira o seu primeiro treino com os demais jogadores desde que iniciou o período no departamento médico. Ele vem treinando separadamente.

O planejamento de Leonardo é começar com Pato no banco de reservas e lançá-lo no segundo tempo. O comandante brasileiro está de olho no confronto contra o Manchester United na próxima semana, pela Liga dos Campeões, e quer testar o jogador antes para saber como poderá utilizá-lo nesse jogo.

Outro jogador livre do departamento médico é o zagueiro Alessandro Nesta, totalmente recuperado de uma lesão na coxa. Ele também deverá ser relacionado para enfrentar o time de Udine. Só que no caso do defensor, Leonardo deverá escalá-lo como titular.

O Internazionale de Milão lidera a Série A com 53 pontos ganhos, nove pontos a mais do que o Roma. O Milan é o terceiro, com 42, seguido de perto por Napoli (38), Palermo (37) e Sampdoria (36).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]