• Carregando...

Depois de anunciar há duas semanas o fim da parceria com a empresa que administrava plano de sócios "Eternamente Coxa", o departamento de marketing do Coritiba está concentrado em ampliar o quadro associativo. A primeira medida adotada foi aumentar o fluxo de atendimento nas secretarias do clube. A intenção é aproveitar a boa campanha no Paranaense, passado o caos provocado pelo quebra-quebra de 6 de dezembro de 2009 no Couto Pereira, o rebaixamento à Série B e a confirmação da perda do mando de campo em 10 partidas da Segunda Divisão deste ano.

"A gente pode dizer que historicamente não tivemos uma procura tão grande. Estamos com problema diferente de como atender toda a demanda de sócios. Nós estamos com filas na secretaria em dias de jogos. Até a metade do segundo tempo das partidas tem gente se associando", disse, por telefone, à Gazeta do Povo, coordenador de marketing do Coritiba.

Roberto Pinto Júnior explica que para cada associação leva aproximadamente 15 minutos para ser concluída, o que tem causado filas nas secretarias do Alto da Glória. "Nós mais do que duplicamos o número de pessoas na secretaria. Teve dias de jogos que a gente chegou a fazer 350 sócios de uma só vez. A procura está muito boa", comemorou.

Segundo ele, a rescisão com a empresa Nova Traço, que administrava o "Eternamente Coxa", mostrou que o número de sócios cresceu acima no esperado. O coordenador de marketing não revela o atual quadro associativo, mas disse que o acesso ao banco de dados completo revelou um aumento aproximado de 400% na procura em relação ao início do ano.

"Uma parte da fidelização, que era terceirizada, a gente não tinha acesso direto ao banco de dados então a gente não sabia se essa pessoa era realmente nova ou se ela estava migrando de um plano para outro", garantiu. O próximo passo é disponibilizar o sistema de associação on-line via internet.

A Nova Traço era responsável pela gerência do plano Eternamente Coxa e tinha parceria firmada até 30 de abril deste ano. No entanto, após acordo entre as partes, resolveu-se antecipar a rescisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]