Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

A equipe dos Estados Unidos, atual campeã da Hopman Cup de tênis perdeu para a Alemanha nesta quarta-feira e está eliminada da competição. Em confronto válido pelo Grupo A, os favoritos perderam por 2 a 1, e não têm mais chances.

Na primeira partida do dia em Perth, na Austrália, Sabine Lisicki colocou os EUA na frente, com vitória sobre Meghann Shaughnessy por 2 sets a 1, com 4/6, 6/0 e 6/4. Mas nas duas partidas seguintes os alemães levaram a melhor. Primeiro, com Nicolas Kiefer, que bateu James Blake também em três sets, com 6/7 (3/7), 7/6 (9/7) e 4-6; depois, nas duplas mistas, com vitória por 6/3, 3/6 e 10/7.

A Alemanha agora tem duas vitórias em confrontos na competição, mesmo número da Eslováquia. As duas equipes decidem nesta quinta-feira o primeiro lugar da chave, que vale uma vaga na final.

Pelo Grupo B, a Rússia manteve a invencibilidade ao superar a equipe de Taiwan por 2 a 1. Dinara Safina colocou os europeus à frente com vitória em três sets sobre Hsieh Su-Wei, com parciais de 4/6, 6/2 e 7/5. Depois, Marat Safin ampliou a vantagem ao fazer 2 a 0 sobre Yen-Hsun Lu, com 7-6 (8/6) e 7-5. Nas duplas mistas, os irmãos perderam por 2 a 1, com 6/4, 3/6 e 8/10.

A Rússia lidera a chave com duas vitórias, uma a mais que França e Itália. Taiwan já está eliminado, com duas derrotas. Russos e franceses enfrentam-se na quinta por uma vaga na decisão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]