• Carregando...

A derrota do Rio Branco, 10º colocado, para o líder Cianorte provocou a segunda queda de treinador no Campeonato Paranaense. Saulo de Freitas e a diretoria do Leão da Estradinha entraram em acordo nesta quinta-feira (3) e o maior artilheiro da história do Paraná Clube não treina mais a equipe. Com ele, também vai embora o preparador físico Rodrigo Rezende.

Quem assume como interino é o ex-meia Erminho, de 39 anos, ídolo da torcida riobranquista. Ele deverá comandar o time no duelo contra o Coritiba, domingo, no Gigante do Itiberê. Rafael Neves assume a preparação física. A diretoria não tem pressa para definir um treinador efetivo. "Queremos um perfil diferente do que sempre temos aqui, principalmente de resultados. Queremos um treinador que motive o grupo e que continue o que o Saulo fez de bom", explicou o diretor de futebol do Leão, Allan All.

Em seis partidas sob o comando de Saulo, o Rio Branco perdeu quatro vezes, ganhou uma e empatou outra, marcando seis gols e sofrendo quatro. A equipe tem o mesmo número de pontos do vice-lanterna Cascavel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]