• Carregando...

Um treinador jovem, em busca de projeção nacional e com um histórico de liderança dentro de campo. O perfil traçado pela diretoria paranista para o substituto de Zetti – e o vínculo com um clube do interior paulista como único empecilho para o acerto – tornaram a definição do novo técnico do Tricolor uma charada de fácil solução.

Bicampeão da Libertadores (92 e 93) e campeão mundial (93) como jogador no São Paulo de Telê Santana e Zetti, o ex-volante Pintado é o nome que deve ser confirmado hoje, após uma reunião em Curitiba com a diretoria paranista. Por telefone, o atual técnico do Noroeste deixou no ar sua provável transferência para a Vila Capanema.

Você foi procurado pela diretoria do Paraná?

Recebi alguns contatos hoje (ontem). Mas, por enquanto, ainda tenho um acordo com o pessoal de Bauru até o fim de 2008.

Mas você está disposto a trabalhar no Paraná?

Sim. Seria uma grande oportunidade para mim. O Paraná é um grande clube, que recentemente esteve na Libertadores e na final do Paranaense, e merece muito respeito. Acho que qualquer treinador gostaria de trabalhar lá.

Foi o Zetti quem lhe indicou?

Conversei hoje (ontem) com o Zetti, mas não sobre isso.

O que falta para você acertar com o Paraná?

Ainda preciso conversar com a diretoria do Noroeste, que me deu a chance de mostrar meu trabalho este ano, inclusive com o vice-campeonato do interior do estado.

Entre você e o Paraná já está tudo certo?

Ainda nos reuniremos para acertar alguns detalhes, mas há boa vontade de ambas as partes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]