• Carregando...

Sem riscos de rebaixamento ou chances de subir para a Primeira Divisão, Duque de Caxias e Ponte Preta praticamente fizeram um amistoso, nesta sexta-feira. No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe da Baixada Fluminense derrotou a Macaca por 4 a 1, chegou a 54 pontos e ocupa a oitava posição na tabela. O time de Campinas, que brigou pelo G-4, encerra sua participação na Série B deste ano com 52 pontos, em 11º, de forma melancólica. A torcida (ou a falta dela) chamou a atenção. Apenas cinco pessoas pagaram para assistir ao duelo, menor público da história da Segundona. Ao todo, foram 49 presentes.

O Duque abriu o placar, aos 41 do primeiro tempo. Leandro Chaves recebeu cruzamento de Oziel na área e marcou, de cabeça. Na etapa final, a equipe de Campinas partiu para o ataque e conseguiu a igualdade, aos oito. Leandro Gadelha cruzou para área, Leandrinho tentou dominar com o peito, e a bola sobrou para Evando. De primeira, com o pé esquerdo, o atacante soltou a bomba da marca do pênalti e empatou.

Mais disposta, a equipe mandante chegou ao segundo. Aos 20, John foi derrubado pelo goleiro na área, e Gilcimar cobrou com categoria: 2 a 1. Sem força, a Ponte até tentou chegar ao empate, mas não conseguiu. Aos 36, Clayton Jéferson recebeu cruzamento na área e, de cabeça, fez o terceiro do Duque. Com espaços, os cariocas aproveitaram para transformar a vitória em goleada. Aos 46, Clayton Jéferson, ele novamente, recebeu na entrada da área e bateu rasteiro: 4 a 1, e um gol para cada torcedor pagante no estádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]